Os 3 novos serviços disponibilizados pelo LEGIS

Que o Legis traz grande produtividade a escritórios de advocacia, você já sabe. O que vale a pena lembrar é o fato do Legis buscar sempre inovar e personalizar as práticas que fazem sentido para o trabalho jurídico de diversos formatos de negócio.
Dito isso, recentemente disponibilizamos três novos serviços que promovem muita praticidade ao dia-a-dia do profissional do Direito. Fique atento!
1 - Contratação de Planos de Serviços
Anteriormente, o Legis apenas disponibilizava o modelo de serviço pós-pago. Logo, o advogado realizava o pagamento mensal de acordo com as peças que protocolava no sistema. Os valores tornavam-se menores se grandes quantidades fossem atingidas.
Este formato ainda funciona e pode ser contratado pelo site.

Vale, contudo, observar que novos planos foram montados conforme estudos e análise das demandas necessárias para cada porte de escritório. Confira na imagem a seguir:

- O plano Adv pode ser manejado por até 10 usuários e, caso eventuais dúvidas surjam, o pacote fornece um suporte via E-mail ou Whatsapp. O volume de peças é limitado a 100 peticionamentos mensais e 500 gerações de modelos de documentos.
- O plano Pro oferece espaço para até 50 usuários realizarem ações dentro do Legis, ofertando, inclusive, personalização do ambiente de trabalho virtual. O limite de movimentações são de até até 750 protocolos e habilitações, além de 1000 gerações de documentos.
- O plano Prime, por sua vez, promete entregar, além do que o PRO já oferece, o uso sem limite de número de usuários, por isso é recomendado para grandes escritórios. Logo, a quantidade de protocolos ofertados é de até 3000, enquanto para a geração de documentos, o limite será de 4000 peças. Além de tudo, oferece a possibilidade de integração com seu sistema de gestão e um atendimento com suporte diferenciado.
- Por fim, o plano Enterprise é aquele que será completamente ajustado de acordo com a demanda do escritório. Portanto, só conseguirá ser precificado após o atendimento especializado do time de relacionamento Legis.
2- Protocolo de peças realizadas por Perito.

Em geral, o produto do Legis é voltado para petições de advogados, porém, a pedidos, o produto passou a oferecer suporte para protocolos realizados por peritos.
A opção foi adicionada à interface sem alterar a estrutura do Legis. Veja a seguir:
3- Protocolos de petições iniciais em volume.
A geração de petições e documentos é um serviço realizado pelo Legis há muito tempo, inclusive nos casos de iniciais. Contudo, a automação que permite o protocolo de Petições Iniciais é um serviço novíssimo.
A nova funcionalidade, porém, foi criada para realizar um peticionamento em quantidade. Logo, é muito interessante para grandes escritórios de advocacia que possuem a necessidade de protocolar um vasto número de petições iniciais por vez.
E essas foram as três grandes novidades do Legis. Em outro artigo explicaremos detalhadamente cada plano para que tudo fique bem explicado.
Gostou do conteúdo? então siga nossas redes no Instagram e Linkedin